Google quer que você associe o Google Meu Negócio à sua conta do Adwords
No dia 14, o Google anunciou um upgrade das extensões de localização, incentivando o link entre a conta do Meu Negócio e o Adwords da empresa. A ideia é que essa associação ajude a mostrar as informações físicas do negócio, como endereço, telefones e mapa, em qualquer anúncio feito no Adwords.
Com isso feito, é possível configurar filtros para apresentar endereços diferentes para determinadas campanhas ou grupo de anúncios. Mas como fazer isso?
1) Crie sua conta no Google Meu Negócio dando todas as informações possíveis sobre a empresa
2) Associe a sua conta ao Adwords utilizando esse passo a passo: http://goo.gl/ayLYSH
3) Certifique-se de que os endereços das duas contas estão sincronizados.
O anúncio ainda deixou claro que a adição manual das extensões de localização no Adwords deixará de existir ano que vem.
Boa!
Acho muito legal as suas instruções…
belo post parabéns ainda bem que já me cadastrei só estou esperando chegar o token no meu endereço para confirmar vlw ;)
Gostei da dica, vou sincronizar minhas contas.
Legal obrigado pela dica
Parabéns pelo post. Muito interessante mesmo. É bom ter uma atenção balanceada a diversos fatores de SEO e não simplesmente ficar focado em apenas um ou dois aspectos. Eu sinceramente não conhecia algumas das técnicas abordadas e confesso que já as adotei .
Parabéns.
Marcos
Na verdade a Google mais uma vez com os seus projetos de Otimização, fazendo com que nós nos adequemos aos seus projetos. Nesse caso a gente ganha por uma lado, pois uma ferramenta nova, vinculada ao Google Maps. A vantagem é que o Negocio Local pode ser alavancado nas pesquisas e posicionamento. Otima Consideração.