Conheça os modelos de página

Produto

VEJA AGORA

Home de Blog

VEJA AGORA

Artigo de Blog

VEJA AGORA

Busca

VEJA AGORA

Home

VEJA AGORA

Marca

VEJA AGORA

Categoria

VEJA AGORA

Multiplique suas vendas

O Guia SEO para E-Commerce é um projeto da SEO Master para auxiliar os donos de lojas online na otimização dos seus sites.

Através dos modelos de páginas, vamos deixar sua loja intuitiva e mais visível para aumentar a taxa de conversão e o seu ranqueamento.

Otimização pensando nos usuários, não só no Google.


Produto

É uma das páginas mais importantes do seu site, pois é lá que a compra realmente acontece. Por isso, é essencial que ela seja bem projetada, fácil de entender e de encontrar.

Ela precisa fazer o principal: converter acessos em vendas. Aprenda com nosso modelo a transformar cada elemento da página em um argumento para uma boa compra.


Categoria

A página de categoria é essencial para a navegação do usuário na sua loja.

Como sessões em um supermercado, é lá que o cliente vai na hora de encontrar o produto. Se essas sessões não estão claras, o cliente acaba perdido e frustrado.

No nosso Guia, nós ensinamos a otimizar essa página para que o usuário tenha sempre sucesso encontrando o produto e compre sem problemas.


Marca

Marcas famosas movimentam sua loja e muitas vezes significam a maior parte de suas vendas. Por isso, o cuidado com essas páginas é muito importante.

Uma página de marca é como uma página de categoria, ou seja, essencial para a navegação do seu cliente. Além disso, ela tem peculiaridades quanto às características da marca que ajudam a aumentas as vendas.


Busca

Como em um supermecado, se o cliente não encontra o produto nas sessões, ele pergunta a alguém onde o produto está. Esse alguém é a sessão de busca na sua loja virtual.

Muitos usuários preferem navegar através da busca do que pelas categorias, e por isso projetar esta página da forma errada pode significar uma perda significativa de vendas. Baixe nosso modelo e saiba como fazer do jeito certo!


Home

A página principal é a porta de entrada do seu site, ou seja, o lugar com maiores acessos e com os produtos campeões de venda.

É uma página que precisa ser muito bem pensada para não ficar poluída visivelmente e ao mesmo tempo mostrar todas as opções e benefícios para o cliente.

A home precisa passar credibilidade, através de um layout que seja de fácil navegação. Como fazer isso, você descobre no nosso modelo.


Artigo de Blog

Uma das formas de conseguir relevância para a sua loja é criar um blog. A partir de artigos direcionados ao que o seu público procura, você ganha acessos e importância para o Google.

Mas de nada adianta escrever artigos se o Google não os encontra, nem colocar eles em um blog difícil de navegar. Baxe nosso guia e saiba como projetar uma boa página que converta conteúdo em vendas.


Home de Blog

Criar a página principal do blog é uma tarefa que precisa ser pensada com bastante cuidado. A principal dúvida é: o que precisa de mais destaque, meus posts ou meus produtos?

Nosso guia mostra que é possível dar destaque para os dois, fazendo com que você ganhe relevância e também aumente suas conversões.

Quer otimizar
sua loja completa?

Não perca tempo!