É uma das páginas mais importantes do seu site, pois é lá que a compra realmente acontece. Por isso, é essencial que ela seja bem projetada, fácil de entender e de encontrar.
Ela precisa fazer o principal: converter acessos em vendas. Aprenda com nosso modelo a transformar cada elemento da página em um argumento para uma boa compra.
A página de categoria é essencial para a navegação do usuário na sua loja.
Como sessões em um supermercado, é lá que o cliente vai na hora de encontrar o produto. Se essas sessões não estão claras, o cliente acaba perdido e frustrado.
No nosso Guia, nós ensinamos a otimizar essa página para que o usuário tenha sempre sucesso encontrando o produto e compre sem problemas.
Marcas famosas movimentam sua loja e muitas vezes significam a maior parte de suas vendas. Por isso, o cuidado com essas páginas é muito importante.
Uma página de marca é como uma página de categoria, ou seja, essencial para a navegação do seu cliente. Além disso, ela tem peculiaridades quanto às características da marca que ajudam a aumentas as vendas.
Como em um supermecado, se o cliente não encontra o produto nas sessões, ele pergunta a alguém onde o produto está. Esse alguém é a sessão de busca na sua loja virtual.
Muitos usuários preferem navegar através da busca do que pelas categorias, e por isso projetar esta página da forma errada pode significar uma perda significativa de vendas. Baixe nosso modelo e saiba como fazer do jeito certo!
A página principal é a porta de entrada do seu site, ou seja, o lugar com maiores acessos e com os produtos campeões de venda.
É uma página que precisa ser muito bem pensada para não ficar poluída visivelmente e ao mesmo tempo mostrar todas as opções e benefícios para o cliente.
A home precisa passar credibilidade, através de um layout que seja de fácil navegação. Como fazer isso, você descobre no nosso modelo.
Uma das formas de conseguir relevância para a sua loja é criar um blog. A partir de artigos direcionados ao que o seu público procura, você ganha acessos e importância para o Google.
Mas de nada adianta escrever artigos se o Google não os encontra, nem colocar eles em um blog difícil de navegar. Baxe nosso guia e saiba como projetar uma boa página que converta conteúdo em vendas.
Criar a página principal do blog é uma tarefa que precisa ser pensada com bastante cuidado. A principal dúvida é: o que precisa de mais destaque, meus posts ou meus produtos?
Nosso guia mostra que é possível dar destaque para os dois, fazendo com que você ganhe relevância e também aumente suas conversões.