SEO Master na revista Wide
É com grande satisfação que apresento a revista Wide de maio/junho! Nesta edição, que acaba de chegar às bancas, tive a honra de dar uma entrevista sobre a aplicação do SEO nos sites de e-commerce, um setor que vem passando por um período de euforia e crescimento exponencial.
A compra online oferece muitas oportunidades para os varejistas do país, além de abrir inúmeras portas para empresas ligadas ao mundo digital, que agora desenvolvem plataformas de TI, ministram cursos e treinamentos especializados, e, até mesmo, gerenciam campanhas de Adwords e SEO.
Os gigantescos sites passam por diversos desafios muito específicos na sua otimização, consequência da sua quantidade massiva de produtos, categorias e páginas. Isso é só para resumir a parte de otimização do site porque existem diversas outras questões!
A matéria ficou bem legal, contando com vários outros especialistas de SEO. Quem se interessa por desenvolvimento de e-commerce, vale a pena conferir!
A Wide, revista mais ampla de internet do Brasil, é uma publicação impressa da editora Arteccom. Com a junção da revista TIdigital, referência para os desenvolvedores web, e a revista Webdesign, que está há sete anos no mercado, acrescentando ainda mais duas editorias, a revista Wide passa a ser o principal veículo de comunicação sobre design para web, tecnologia, marketing digital e e-commerce no país.
Olá tudo bem, Joáo ! Eu achei muito legal a sua matéria. Otimo ! A revista Wide é de fato uma revista maravilhosa, muito boa de ser lida.