InterCon iMasters 2015 – Technology and Ads. Confira o que rolou…
O evento InterCon 2015 realizado pela iMasters aconteceu no último sábado (24 de novembro) em São Paulo.
O evento que teve como tema: The Extreme of Technology & Ads reuniu como participantes profissionais do mercado digital.
O evento teve na estrutura de palestras um palco central que contou com quatro faces, onde o palestrante interagiu com o público de uma forma mais próxima.
Um diferencial do evento foi a inclusão de dois fliperamas no Salão de Negócios que é claro, foram muito bem aceitos por quem passou por lá.
Dentre as palestras, tivemos como destaque a Uber que está em São Paulo há apenas 3 meses e mesmo sendo alvo de polemicas, o aplicativo já conta com mais de 650 mil usuários só no Brasil.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o serviço não possui um valor exorbitante e conta com uma opção chama UberX que custa cerca de 20% a menos do que um táxi tradicional.
Além desse serviço as inovações não param, está em teste a versão beta, o UberBike. Ele é um serviço do aplicativo onde o usuário seleciona automóveis especiais para transportar bicicletas.
Apesar das criticas e dificuldades enfretadas, a empresa continua com forte presença no mercado e em eventos.
Segundo o próprio palestrante, está no DNA da Uber idéias inovadoras para satisfazer necessidades.
Além dessa palestra que destacamos, também teve a Agência Africa apresentando cases inspiracionais de clientes como Ambev, Vivo.
O evento reuniu mais de 1000 profissionais e a SEO Master marcou presença por lá com um stand.
Veja nossa galeria de fotos e curta nossa página.
Legal vocês terem participado da iMasters, é sempre bom se atualizar em relação ao mercado. Já acompanho o trabalho de vocês há muitos anos e tenho uma dúvida, ainda vale a pena publicar textos em diretórios de artigos dofollow para obter backlinks? E sobre os press releases? Tem empresas usando como técnica de link building. Os algoritmos tem mudado bastante e novas formas de link building tem surgido, gostaria de sugerir também um artigo atualizado sobre o assunto para ajudar o profissionais SEO. Desde já agradeço!
Olá Leandro.
Obrigado pelo seu feedback.
O trabalho em diretório de artigos sugerimos não fazer, não vale a pena.
Com relação aos press releases como estratégia de assessoria de imprensa não há problema.
Vamos colocar o assunto em pauta.
Obrigado
Muito obrigado Rodrigo, já obtive grandes resultados com técnicas de SEO no passado e nós sabemos como isso é gratificante, no entanto preciso me reciclar pois as coisas mudam rápido e ninguém quer ser penalizado, estarei aguardando a pauta sobre link building :)