Rakuten Super Expo 2015, veja o que rolou…
O evento Rakuten Super Expo 2015 realizado ontem no World Trade Center trouxe este ano o tema Hello World: O Maior Ecossistema de Internet do Mundo.
Com foco em lojistas online (e-commerce) contou com diversas palestras dos mais variados segmentos voltados para inovações e tendências de mercado para o próximo ano e como se apropriar disso.
As três primeiras palestras foram para todo público e todas as demais divididas em quatro canais distintos: marketing, inovação, varejo e gestão de lojas.
A estrutura de palestras ocorreu semelhante ao ano passado na qual um palco central com quatro faces, recebia os palestras de forma simultânea, podendo ser ouvidos através da frequência escolhida no rádio. A facilidade inovadora permita a mudança de palestras de forma mais simples.
Gostaríamos de destacar a palestra do Victor Popper CEO da All in Mail.
Ele notou que ao finalizar um bate-papo via WhatsApp e posteriormente ao navegar pelo Facebook, foi impactado por um anúncio patrocinado do tema da conversa.
A afirmação gerou grande surpresa e foi seguida de um questionamento sobre a segurança das informações.
Na sequência, Gabriela Comazzeto do Twitter Brasil justificou que se trata de uma nova estratégia utilizada pelas redes sociais na qual as publicações consideram o uso de palavras chave disponibilizadas pelos usuários, visando a experiência do usuário.
Entre as demais palestras também marcaram presença: Hope Lingeries, Playtech, Pinterest, Uber, Airbnb, Facebook e Google.
O evento reuniu mais de 2500 pessoas e o nosso time também marcou presença por lá.
Veja as fotos e curta nossa página.