Por Dentro do Google Currents

Por Dentro do Google Currents

1 Comentário »

Lançado em dezembro de 2011, o Google Currents – que no Brasil ganhou o nome de Google Atuais – está disponível para usuários de outros países desde abril deste ano. Além das funções já conhecidas pelos americanos, ele também apresenta novos recursos ao chegar em terras estrangeiras. Para os que não estão familiarizados com o programa … Continued

TAGS
Nova Forma de Paginação no Google

Nova Forma de Paginação no Google

7 Comentários »

Mais uma novidade para vocês. A SEO Master vai desmistificar o que o Google tem de novo em paginação: os atributos rel=”next” e rel=”prev”. Mas antes, Você sabe o que é paginação? Se você tem um e-commerce ou qualquer tipo de site que tenha vários itens para serem listados (produtos, artigos, etc), provavelmente já está … Continued

TAGS
O que é o novo Google?

O que é o novo Google?

3 Comentários »

Novidade para vocês, SEO Master no excelente programa do Olhar Digital, na Rede TV!. Nesta entrevista, é abordado um pouco sobre como vai ser a nova reformulação do Google, que irá alterar até 30% dos resultados, que serão cada vez mais oferecidos diretamente pela própria ferramenta. Se estiver querendo ir ao cinema, e pesquisar “filme … Continued

TAGS
Nova Interface do Google – Teste Agora Mesmo!

Nova Interface do Google – Teste Agora Mesmo!

8 Comentários »

Depois de muita especulação sobre a nova interface do principal produto do Google – a busca, está circulando pela Internet um código javascript que ninguém sabe de onde veio ou quem começou sua divulgação (quem sabe o próprio Google?), que permite acessar a suposta nova interface do maior site de buscas do planeta.

Para acessar a nova interface, basta realizar os seguintes passos:

TAGS
Google e Bing anunciam acordo com Twitter

Google e Bing anunciam acordo com Twitter

4 Comentários »

Nesta semana, Google e Bing anunciaram uma parceria com o Twitter para aprimorarem suas engines de busca em tempo real. O Twitter disponibilizará acesso à sua base de dados e os mecanismos de buscas apresentarão os tweets em sistemas específicos de pesquisa em tempo real ou misturados aos resultados da busca tradicional.

Obs: a Microsoft também estendeu o acordo ao Facebook e utilizará sua base de informações também.

SP São Paulo (11) 3042-2224
RJ Rio de Janeiro (21) 3942-5555 Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501, Casa 1, Icaraí, Niterói-RJ