DigiDay: Saiba Tudo Sobre WebMarketing
Você é uma daquelas pessoas que quer muito fazer um marketing digital profissional, mas não sabe como? Quer aproveitar oportunidades de Email Marketing, Marketing de Conteúdo, Facebook Marketing, Link Patrocinado e SEO?
Então, seu lugar é no DigiDay! Reunimos um pessoal da pesada pra montar um evento que mostre como fazer todo o Marketing Digital da sua empresa na prática, para quem quer realmente aprender!
Curta, comente ou compartilhe, só não deixe de vir! Confira a programação completa aqui!
PROGRAMA INTERATIVO
Todas as palestras foram planejadas para que mostrassem como se faz o web marketing na prática. Você aprenderá diversas formas de melhorar o desempenho do seu site e da sua empresa, vendo especialistas com a mão na massa! Confira abaixo quais serão os temas:
Marketing de Conteúdo com foco em Facebook Marketing – O que é marketing de conteúdo, por que veio para ficar e como você pode começar agora? No final, um enfoque será dado no Facebook Marketing, afinal é muito importante saber se divulgar na maior rede social do mundo, onde se encontram mais de 46 milhões de usuários. Franklin Costa, que já atendeu marcas como Oi, Burger King e Unilever, falará sobre marketing de conteúdo e sua própria experiência no ramo.
SEO – Aprenda com João Gabriel da Fonseca, Diretor de Marketing da SEO Master, quais são os pontos mais importantes na hora de otimizar sua posição no Google. Como medir seu avanço? Quais palavras otimizar? Como tirar o máximo de proveito do material que você já tem online? Se você não for encontrado no Google, esqueça sua vida online!
Google Analytics – É extremamente importante que qualquer ação na internet tenha alguma forma de controlar seus resultados. E a melhor ferramenta para isso é o Google Analytics, totalmente gratuita. Aprenda como instalar e interpretar seus dados, assim como configurar Metas e o Funil de conversão, para desenvolver ainda mais seu site!
Email Marketing – Seus esforços para conseguir respostas da sua mailing list são ineficazes? Você ainda não possui uma mailing list? Hoje, com quase a totalidade de seus potenciais clientes usando e-mail, táticas inteligentes de uso de e-mail marketing tornaram-se essenciais. Em 1h aprenda com Sérgio Akash, sócio-fundador da Zarabatana Digital, o básico de e-mail marketing e como utilizar o Mail Chimp, ferramenta mais utilizada no mundo.
Mídia de Performance – Aprenda como é o cenário da internet e mídias digitais no Brasil. O que é mídia de performance? Como usar links patrocinados e outras mídias de performance a favor do seu negócio? Aprenda táticas de campanhas para que o seu investimento se transforme em resultado. Aprenda tudo isso com quem mais do que dobrou sua empresa no último ano: Pedro Braga, da Blinks.
Sessão de Networking – 1:30h para os alunos baterem um papo livremente na confortável área externa da Casa LUZ ;)
Esperamos vocês lá =]
Oi João. Cara esse tal de SEO é mesmo fantástico. Este meu site esta sendo divulgado já fazem quase 2 meses e até agora não deu certo, mas estou lendo muito no curso da SEO Master e tenho esperança de que um dia eu mesmo possa fazer este serviço de otimização.
Caso você possa me dar umas dicas eu te agradeceria.
Obrigado e boa noite.
Muito bacana a iniciativa. Essas ferramentas são fundamentais para qualquer empresa, sendo ela de serviço ou produto. Além de comunicar com mais eficácia com o publico alvo, essas ferramentas trazem retornos mensuráveis as empresas.
Mas eu acredito que ficou faltando falar também sobre mailing, por que com estratégias de mailing segmentados, os resultados podem aumentar ainda mais.